Trabalhando com Linha Anne

Olá Pessoal!!!!!

Recebe muitos e-mails me perguntando a linha que mais uso para as peças infantis, então criei o vídeo dando as dicas sobre o Fio Anne o que mais uso nos sapatinhos entre outras peças.

A linha Anne tem uma qualidade muito boa, quando comecei a trabalhar com as peças infantis, usei muitos fios mais alguns desbotavam ou manchavam na hora de lavar, com a Anne trabalho tranquila pois já fiz muitos testes o foi não deforma nem debota, você lava ele continua como nova.



Outra qualidade da Anne é a maciez, pois se tratando de peças infantis devemos nos preocupar com o conforto do bebê, confira mais dicas no vídeo!!!!

Espero que curtam as dicas de hoje e até a proxima, beijos Professora Simone






Comentários

  1. Oiii Prof. primeiramente queria dizer que os seus trabalhos são lindos e muito bem feitos, e que depois q descobri que ia ser tia me inspirei nos seus trabalhos para fazer touquinhas, nunca tinha nem pegado em uma agulha de croche, + vc explica tão bem q consegui fazer, só q tenho algumas duvidas pois mesmo fazendo com a linha p bb a minha ficou bem grande eu acho q meus pontos estão meio frouxos pq também as vezes dá pra ver tipo uns furos..num sei se é pq posso ter pulado algum ponto, se pudesse me ajudar...desde ja agradeço...
    Lais

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Adorei as dicas! Adoro o seu blog! Fiz alguns chaveiros Corujinha e uma capa para o celular da minha filha seguindo os seus Paps. Ficaram lindos. Gostaria de mandar-lhe as fotos, porém preciso de um endereço para tal. Um abraço!
    Márcia Cunha (Belo Horizonte/MG)
    marecruz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorava trabalhar com esses fios da linha Anne mas cá em Portugal não há...... Beijo e obrigada por todos os seus ensinamentos
    Marilita

    ResponderExcluir
  4. Oi, amada! Parabéns por seu belo trabalho! Tenho uma dúvida: utilizar a Anne ou dois fios de Cléa dá o mesmo resultado?
    Como trabalho com ponto russo, tenho dezenas de cores de Cléa, posso aproveitar as mesmas linhas?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns por seu trabalho, muito refinado e bem explicado! Tenho utilizado muitas dicas suas, e muitos modelos. O último que fiz foi o All Star, ficou lindo, mas ao lavar, a tinta escorreu e manchou! Lavei com cuidado mas não teve jeito... gostaria de saber se há conserto nestes casos, ou alguma sugestão para que não ocorra novamente. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  6. Tenho a mesma duvida da Deia Klier. Posso usar dois fios da linha Clea no lugar da lonha Anne?

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone gostaria muito de uma postagem de macacão sem manga de pontos mais fechados com a linha anne para recém nascido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário