Professora Simone e Circulo S/A

Olá Pessoal!!!!!
Hoje passando pra falar pra vocês um pouco da Parceria maravilhosa Professora Simone e Circulo S/A, estamos juntos sempre criando novas peças , aulas, receitas e passo a passo.
Inovando trazendo um conceito de modernidade para as peças em crochê, com muita qualidade como a Circulo S/A apresenta em seus produtos.
Esperamos juntos trazer muitas novidades pra vocês, tanto decoração , vestuário e infantil e aguardem vem ai uma linda coleção Natal e Copa 2014!!!!







Espero que curtam as novidades que vem por ai, beijos carinhosos a todos!!!

Professora Simone Crochê




Comentários

  1. Estou ansiosa, pra ver as novidades!

    Beijos!



    ResponderExcluir
  2. Bom dia Simone
    Que trabalhos lindos você faz.
    Adorei teu blog. sucesso e bjs no ♥

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! Adoraria ver a tabela de tamanho pra casaquinho !

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ! Adoraria ver a tabela de tamanho pra casaquinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camy, estou terminando querida, esta ficando bem legal, em brave compartilho com vc , bjssss

      Excluir
  5. Simone gostaria de te mandar uns sapatinhos para ver se tu me esnsina a fazer, mas não sei como falar contigo.
    Maristela -RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda claro pode enviar:
      lifebabysapatinhos@gmail.com
      fico aguardando, bjsssss

      Excluir
  6. Muito lindo que Deus elumine cada dia mais seu caminho beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Já sigo seu blog à algum tempo e acho tudo maravilhoso, parabéns!!!

    Dá uma passadinha no meu meu:
    lucianamamu.blogspot.com.br

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sou sua fã,adoro todos seus vídeos,gostaria de pedir que postasse,um vídeo ensinando fazer touca de bebê fio pompom,e manta para foto newborn,e feita com pompom também,muito linda,gostaria muito de aprender a fazer,bjs ate mais.

    ResponderExcluir
  9. http://loja-cantinhodobebe.blogspot.com.br/2012/07/manta-e-cobertor-para-foto-newborn_18.html eu vi neste blog,a Manta Cobertor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário