Passo a passo casaquinho Capuz em Crochê

Olá Pessoal!!!!
Na aula de hoje trago para vocês o passo a passo completo do modelo casaquinho com capuz em Crochê, usei para confecção deste modelo 2 novelos de 100 gramas da lã Mais Bebê da Circulo S/A mesclara confira no site da Circulo todas as cores disponíveis: http://www.circulo.com.br/pt/catalogos/1510/visualizar
Mais vamos lá a nossa aula de hoje então , onde explico tudo em detalhes pra vocês.


Vídeo aula casaquinho Capuz em Crochê- parte-1

Vídeo aula casaquinho Capuz em Crochê- parte-2
Veja abaixo mais algumas fotos do Casaquinho em Crochê com Capuz já finalizadas!!!!
Espero que gostem , beijos carinhosos a todos 
Professora Simone Crochê



Comentários

  1. Amo seus trabalhos, são lindos. Esse então é espetacular! Moro em Goiânia, não acho essas lãs que vc trabalha, a única que encontro é a super bebê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Daniela eu tbm fiquei com a mesma dúvida, aí uma colega me disse que não havia aumentos no capuz, e fiz, realmente não precisa, e tbm aproveitei a idéia da corujinha que a prof.Simone ensinou nas toucas, e coloquei no capuz, ficou uma gracinha...viu prof.Simone, aproveitei a idéia da touca e fiz no capuz....como usei lã de cor lisa para fazer o casaquinho, ficou mto bom....
    até a próxima.gizene.

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus trabalhos,e seu depreendimento em ensinar continue assim e Deus a protejerá sempre você merece é um amor de pessoa,adorei esse casaquinho é muito lindo depois de pronto e quentinho um abraço carinhos e bjs na alma.

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone adorei seu trabalho são lindos... Gostaria de saber como fazer o capuz pois nao encontrei a parte 2 do casaquinho com capuz ... Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Professora pra que idade é esse casaquinho? quantos pontos utilizo para criança de 2 anos? e 4 anos?

    ResponderExcluir
  6. queria fazer um casaquinho desse pra minha neta de 3 anos quantas correntinhas terei que fazer????

    ResponderExcluir
  7. trabalho lindo, preciso terminar o meu, mas também não sei a quentidade de aumentos do capuz. Prô Simone, explica pra gente, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Simone tem ou não que fazer os aumentos no capuz

    ResponderExcluir
  9. Esse tamanho serve em um bebe de 7 meses? gostaria de fazer para o meu bebe...ele é parrudinho....obrigada

    ResponderExcluir
  10. A professora Simone disse que é um ponto para cada ponto da carreira de base para a touca. então eu entendi que não tem aumentos . Se eu entendi errado , me corrija .

    ResponderExcluir
  11. Também não entendi qtos aumentos foram no capuz não ficou nítido no video,quero muito faze-lo é lindo.

    ResponderExcluir
  12. Quantidade de aumento devo fazer para o capuz

    ResponderExcluir
  13. é de 3 a 6 meses ela tem um video https://www.youtube.com/watch?v=RuZOjy1WfDM em que mostra algumas medidas de roupinhas para bebes....

    ResponderExcluir

Postar um comentário