Passo a passo Sapatinho em Crochê George em Forma de Tênis

Olá Pessoal!!!!!

Hoje atendendo a pedidos, fiz a aula do tênis em crochê para bebê de forma mais resumida, trabalhei com agulha para crochê 1,75 e a linha Anne da Círculo S/A, este modelo é muito legal pois se torna unissex trocando apenas a cor do fio se colocar acessórios então nem se fala ficam fofos.
Bem mais vamos lá a nossa aula de hoje então:
Se vc deseja fazer em outro tamanhos veja a tabela de tamanhos clicando AQUI:TABELA DE TAMANHOS SAPATINHOS



Passo a passo Sapatinho em Crochê George em Forma de Tênis Parte-1

Passo a passo Sapatinho em Crochê George em Forma de Tênis Parte-2
Veja abaixo mais fotos no sapatinho já finalizado.


Comentários

  1. lindo obrigada por compartilhar seu talento bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite... Tenho uma dúvida a respeito da linha.. Qual anne que eu uso??? Procurei na internet e vi quetem vários tipos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim Camila todas as Anne tem a mesma espessura então o que muda é a quantidade de fio que vem no novelo, qualquer coisa só me avisar, bjsssss

      Excluir
  3. Boa noite... Tenho uma dúvida a respeito da linha.. Qual anne que eu uso??? Procurei na internet e vi quetem vários tipos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Professora tem umas flores em seu blog com videos aulas tipo flor do caribe gostaria de permissão para a divulgação posso fazer umas adaptações nessas flores acrescentar algo mais mais dando todos os créditos no vídeo para a criadora oficial? dizendo que foi Prof Simone da lify baby sapatinhos que a criou?

    ResponderExcluir
  5. Olá querida.
    Tem uma foto na net de um conjuntinho de touca e sapatinho
    de ursinho que eu gostaria de fazer pra o meu bebe que vai nascer.
    Você poderia me enviar um e-mail pra eu mandar a foto?
    o meu é jeanecei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Simone, adoro seu trabalho, agora estou com dificuldades para fazer sapatinhos para bebes de 9 a 12 meses, consigo fazer a sola mas na hora de subir nunca fica certo.....dei uma olhada nos seus videos e vi que a maioria é para bebes mais novos, poderias fazer um video especial para bebes de 9 a 12 meses??? pra ensinar como cresce o pezinho...estou com muita dificuldade nisso :/

    com certeza ajudaria muito a todos nós q temos dificuldade nisso :(
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Simone!
    Estava com saudade do seu lindo espaço...ando ocupada preparando coisas para o nascimento de 2 bebês na família!!!
    Nem sei se dou conta rsrsrsrs!
    Andei pegando uma ideias lindas daqui e depois vou postar no blog!
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone,
    Sensacional o vídeo, não tem como errar, tudo muito bem explicado, obrigada por compartilhar conosco este seu talento.
    Beijos da Berinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone tb? Parabéns pelo seu site e, suas peças são maravilhosas. Agradeço por vc dividir seu trabalho conosco. Simone, vi um vídeo de um ponto q esqueci, pois fiz um xale qdo minha filha nasceu, isso há 39 anos kkkk , só que gostara de fazer em bico. O ponto é chamado de escama ou crocodilo e, eu pederia a vc, se puder, dar uma dica de como faço em bico. (dalva_mazo@hotmail.com) Muito obrigada , Deus lhe pague, Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi queria saber o que eu estou fazendo de errado... meus pontos altos saem muito distantes uns dos outros.. ficam horriveis eu uso a Anne ... bjs
    Obg..

    ResponderExcluir
  11. Estou com problemas porque usando apenas um fio da Anne o sapatinho fica molenga. Além disso fica enorme. Será que teria que usar a Anne dupla? Obrigada e Parabéns pelos seus lindos trabalhos,.

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de parabenizar o seu trabalho olha eu fiz o pap do vestidinho amei foi super tranquilo agora quero fazer esse tênis para meu bebe de 10 meses a minha duvida e a tamanho do caninho para subir e o mesmo do vídeo ele calça tênis numero 22 vai ter alguma diferença obrigada e que vc explicou que iria informa sobre o tamanho do cano para quem calça 22 por isso a duvida

    ResponderExcluir
  13. Olá, Simone! Sou sua chara e agora fã do seu trabalho.
    Amei este sapatinhos no estilo tênis e gostaria de saber se você pode me enviar a receita com o gráfico, pois faz muito tempo que não faço crochê e além disso só sei alguns pontos básicos. Porém, acredito que dessa forma consigo realizar o trabalho. Serei muito grata se puder me atender. E-mail: simoneprojetos17@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário