Passo a passo Touca Luísa em Crochê

Olá Pessoal!!!!!
Esse conjunto fiz para enviar de presente para minha querida amiga Simone Rezende, uma pessoa que me incentivou muito quando iniciei com as aulas no youtube, agora vejam só que benção a Simone vai ser Vovó, uma linda e jovem vovó, o nome desta princesa que chega em outubro pra encher de alegria a família Rezende será Luísa.
E por falar na Simone Rezende conheçam o blog : http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/, reamente vocês vão se encantar ao conhecer a Simone, pessoa cheia de bom humor sempre com uma palavra amiga, ai sou mesmo suspeita em falar da minha linda né!!!!!


Mais como não podia compartilhar só com a Simone criei a vídeo aula com passo a passo tanto da Botinha como da Touca, que tal iniciarmos pela touca???
Vamos a nossa aula então????

Vídeo aula TOUCA LUISA em Crochê:

Espero que tenham gostado e até a nossa próxima aula !!!
Beijos carinhosos a todos Professora Simone Crochê

Comentários

  1. Oie,
    Esse blog é muito fofo, amei tudo aqui, você explica com muita clareza, muito obrigada.
    Beijo no seu coração.
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, que delícia estar aqui e ler toda esta homenagem!
    Eu não mereço flor, não mereço!
    Parabéns por tudo amiga, pelo sucesso de sempre e mais uma vez obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, flor do meu jardim!

    Minha neta vai ficar chique com esta peça!

    Obrigada menina do meu coração!

    Te amooooooooooooooo!
    Mil beijos no core flor!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá Sil, em fim achei o seu blog, por sinal muito lindo, assim como os seus trabalhos e sua pessoa também, parabéns pelo talento, vou te declara uma coisa, foi vendo algumas de suas flores que decidir voltar a fazer crochê, ou seja Deus pos você como uma inspiração para mim, sucesso, segredo viu kkkkkk.... bom fim de semana!
    http://liuartescia.blogspot.com.br/, estou te seguindo, sera um enorme prazer te ter na minha rede também.

    ResponderExcluir
  4. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  5. Ola. N sei onde procurrar os tamanhos para fazer. Touca! Quero fazer po meu filho! Experimentei fazer uma Touca assim, ficou engracadaaa mas nao exactamenteeee assim :/ houve um errito;( nada que a pratica me leve :) se me puder dizer onde buscar os tamanhitos agradecia :)adoroooooooo os seus trabalhos! Quero ver se consigo fazer algunns:)

    ResponderExcluir
  6. Simone...gostaria de saber como faço para receber em meu email suas aulas?? Grata desde já...

    ResponderExcluir

Postar um comentário