Amigas Cìrculo

Oi Pessoal!!!!!
Hoje venho aqui pra falar um pouco sobre a atenção e dedicação que a empresa Círculo S/A demostra as blogueiras, sempre com dicas, inspirações e presentinhos, vejam que fofura a Caneca, ajudando a aquecer entre uma encomenda e outra!!!!! Se você ama artesanato tem o blog e não é parceira da Circulo ainda, confira no blog o link Novelos da Amizade: http://www.circulo.com.br/blog/category/novelos-amizade/
e confira o regulamento, não deixe de participar.

 Vejam só entre um post um chazinho aqui vai se formando a manta arco-íris, confeccionada com a lã Mais Bebê dupla, nas cores amarela, rosa, azul e branca mais essa aula trago pra vocês com o passo a passo completo em breve.



Espero que tentam gostado se animado a fazer parte desta grande família Circulo S/A estamos esperando por vc!!!!!
Bjs
Professora Simone Crochê

Comentários

  1. Olá querida Simone,
    Fiz algumas toucas retrô e publiquei hoje em meu blog, dei todos os créditos a você.
    Agradeço por compartilhar lindas receitas.
    Beijos

    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro trabalhos feito em squares!
    A Círculo sempre com um carinho todo especial com a gente. Ontem meu blog tornou-se Ouro no Novelos da Amizade.
    Passe lá, te espero!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola
    adorei o blog
    ja estou a te seguir
    desculpe estar sem pontuação, este computador n está funcionando direito rsrrsrs
    vou dar uma espiada em tudo pra poder conhecer tudinho
    obrigada por compartilhar tanta coisa linda
    beijocas
    sam

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone tb? Em primeiro lugar, parabéns pelo seu site, vc é maravilhosa e talentosa. Peguei um modelo de casaquinho bebe em tricô no mercado livre, lindo, e gostaria de saber se vc sabe ou tem a receita dele.. Veja q lindo, e caso tenha por favor, poderia me mandar por e-mail dalva_mazo@hotmail.com
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/558815_632549346797383_875781645_n.jpg Obrigada Dalva

    ResponderExcluir
  5. Simone: acho que não irá abrir a umagem do casaquinho, qq coisa me passe seu e-mail que te envio ok? Bjs Dalva

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone, td bem? Quero te parabenizar pelo seu trabalho e pelo tamanho do seu coraçao, pois passa para nós todo o seu ensinamento com mt carinho, eu e minha filha nos apaixonamos por vc... principalmente qd vc fala: "Oi pessoal..." rsrsrsrs
    Gostaria de saber se vc tem o PAP do Pintinho amarelo ou pato, touca, porta fralda e a patinha, gostaria mt de fazer pra minha sobrinha, seria possivel? Se for, por favor me envia para o e-mail deize.scremin@gmail.com. Q DEUS te abençoe,bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário