Passo a passo Flor Anne-3D

Olá Pessoal!!!!!

Hoje trago pra vocês mais uma flor em Crochê é a Flor Anne-3D  com destaque todo especial ao miolo que fica com efeito 3D, linda para aplicações, pode ser confeccionada com vários tipos de fios, como Anne, Duna, Cléa, Barroco, Barroco Natural, Barbante Apolo, linha de Seda Lisa, enfim o fio vai variar o tamanho da sua flor e desta forma o tipo de trabalho onde será aplicada, então como disse é uma maravilha pois podemos variar muito, mudando cores e tamanhos.
Em bolsas, almofadas de crochê, sapatinhos e casaquinhos de crochê, tapetes de crochê e tecido, pano de prato, gorros e toucas de crochê, enfim da pra aplicar em muita coisa.

Bem vamos lá a nossa aula então???



Aula Flor em Crochê 3 D:

Veja abaixo mais fotos da Flor Anne-3D :










Comentários

  1. Olá!
    Amei seu blog e seus paps, dê uma passadinha no meu e veja um pouco dos meus trabalhos!!!

    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    Estou te seguindo e voltarei sempre!

    beeijos
    Rô *-*

    ResponderExcluir
  2. Linda flor 3D.
    Também tenho um blog,quando puder,dê uma passadinha lá.Vai ser um prazer receber sua visita.
    Abraço;
    Dani
    http://lembrancinhasetctal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Excelente vídeo,vou tentar fazer,brigadim por compartilhar,bjim...

    ResponderExcluir
  4. Minha querida , adoro suas aulas , estou querendo fazer uma saia para minha netinha de 3 anos , só que eu não consigo esse ponto com ninguém , já recorri a outras professoras de vídeo aula e nada eu quero te mandar uma foto da saia , voce poderia me mandar o endero do seu e-mail , ja que aqui na consigo manda foto, bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola bom dia
    lindo demais
    parabens pelos trabalhos e videos
    vc incentiva muita gente.

    ResponderExcluir
  6. Vou deixar meu e-mail lidia_bferreira@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, acompanhei a aula, e consegui fazer a linda flor em 3D, ameii, alias amo tudo que você posta e o mais legal que compartilha tudo de uma maneira super fácil de aprender. Já passei seu site adiante para outras amigas, aprender coisas lindas q vc ensina com tanto amor. que Deus te abençoe cada vez mais! Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário