Passo a passo Sapatinho em Crochê Princesa

Olá Pessoal!!!!!
Os sapatinhos em crochê deixam o enxoval dos bebês ainda mais belos, com um toque artesanal você pode compor o Look combinando com a roupinha, montando vários estilos, dos mais clássicos aos mais divertidos bem coloridos.

Vejam só que fofura o Sapatinho de crochê formando conjuntinho com a faixa da aula anterior, também confeccionada com Anne brilho, vejam como rende pra você que é artesã, com apenas um novelo de Anne brilho da pra confeccionar 3 conjuntinhos. Tenho a tabela de tamanhos, onde você poderá confeccionar sapatinhos do tamanho RN a 1 ano, veja: https://www.youtube.com/watch?v=YJ_DDHoscfw

Mais vamos a nossa aula de hoje:
Aula Sapatinho em Crochê:


Veja abaixo mais fotos do sapatinho:










Comentários

  1. Precioso zapatito, te felicito, yo estoy haciendo el chaleco del video anterior.
    Cariños y gracias por el tutorial

    ResponderExcluir
  2. que fofuraaa!! lindo demais!!! beijos enormes!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone,ficou muito fofinho,você trabalha muito bem.Estou precisando de uma opinião sua a respeito de preços para passar para loja vender .Se você poder me ajudar eu agradeço ..bjs..

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, Vim agradecer mais uma vez seus ensinamentos maravilhos. Seu blog é uma inspiração e uma lição. E como não há aluna sem avaliação, convido-a a visitar o meu blogue para me dizer se fui uma boa aluna. beijinho grande e obrigada, cris
    www.cris-pontinhosmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá professora Simone,amo suas aulas,além de fazer pra minha família sou artesã tbm e as suas aulas me ajudaram muito,mas eu queria saber como fazer um sapatinho pra bebês de 12 meses que já andam,pq na tabela tem até o tamanho de 12 meses,mas fica complicado pq aí sujaria o sapatinho e eu tenho recebido alguns pedidos e não sei como fazer,por favor preciso da sua ajuda....bjus te adoroo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone tb? Sou apaixonada pelo que vc faz e, nos ensina. Por favor, o enchimento q vc coloca nos sapatinhos , é manta acrílica? Obrigada, parabéns e sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho feito lindos sapátinhos, voce é fantastica nas explicações. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Tenho feito lindos sapátinhos, voce é fantastica nas explicações. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Não tem link do vídeo desse sapatinho. Seu blog é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário