Dica da Professora- Falando sobre as agulhas de Crochê

Olá Pessoal!!!!
Tem muitas alunas que me procuram perguntando qual agulha em crochê usar para cada fio diferente , essa é mesmo uma duvida muito comum,pois hoje temos no mescado muitas marcas de fios com espessuras diferentes, bem gravei um vídeo falando um pouquinho sobre isso, espero que ajude, pois um trabalho confeccionado com a agulha na espessura certa deixa o ponto mais bonito e torna a confecção mais fácil.

Beijos carinhosos a todos
Professora Simone Crochê


Dica sobre Agulhas de Crochê:










Comentários

  1. Olá Profª Simone, acho o assunto super apropriado, porém não localizei o vídeo a que se refere... tem link? Grata e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, segue o Link: http://youtu.be/2I1rh0ahLsU

    ResponderExcluir
  4. Professora Simone .... Aguardamos o seu link!

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone! Tudo bem?
    Já tem 3 postagens que não aparece o vídeo. Fico ansiosa pra ver o trabalho e colocar a mão na massa. rsss
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Obrigada pelas dicas.
    Consegui fazer meu primeiro casaquinho fofura e está aqui em meu blog:
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

    Obrigada e estou aguardando a manta de square

    ResponderExcluir
  7. Simone eu adoro as suas receitas e vídeo aulas.... eu não encontrei aqui no site e gostaria de saber se você tem alguma aulinha ou receita de Botinha de Cowboy para bebê?
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vim avisar que tá rolando lá no meu blog um super Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente e o prêmio será uma linda bolsa recheada de produtos Coats...
    Pra participar tá super fácil !

    LINK DO CONCURSO:
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-cultural-coats-e-k-artes-e.html

    ResponderExcluir
  9. consegui achar o link aqui esta
    http://www.youtube.com/user/Lifebabysapatinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário