Ateliê na TV

Oi Pessoal!!!!

 Mais uma participação no Ateliê na TV ao vivo na TV Gazeta, ao lado do apresentador Dotan Mayo tive mais uma vez a felicidade de confeccionar mais uma das minhas criações, a receita e aula vocês conferem aqui: http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/2013/12/tapete-sapinho-soft-em-croche.html

Confiram tudo que aconteceu no programa, agradeço a todos que assistiram, espero gravar muitos programas com peças bem criativas e dicas bem legais do ano de 2014, agradeço em especial a Círculo S/A que tenho muito orgulho de representar e a toda equipe do Ateliê na TV por toda atenção e carinho.

Vejam só as fotos do programa:












Comentários

  1. Ai prof querida que lindooooo....bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida você é 10000000000 bjuk TE AMO <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone!

    Assisti ao Programa e adorei essa aula. O tapete é fofo.
    Fiz até uma postagem sobre ele em meu Blog.

    Gostei bastante do Tapete Joaninha, mas não achei vídeo desse modelo. Já tem???

    Bjs e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  4. Aqui de Portugal não vejo o programa mas desejo-lhe as maiores felicidades, professora Simone.....

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o seu cantinho cheio de coisas muito legais e lindas, adoroooo estou te seguindo e sempre estarei por aqui para te visitar, beijocas e fique na paz.
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    christina

    ResponderExcluir

Postar um comentário