Eventos Das Artesãs Santa Catarina

Olá Pessoal!!!

A Círculo S/A inova sempre e vem repleta de novidades para este final de Ano!!! Tanto no lançamentos de produtos que prometem revolucionar tanto pela beleza e praticidade de confecção quando pela qualidade que já é a tempos uma das principais características da Empresa.

E claro a Círculo vem dia a dia buscando a valorização do artesanato no Brasil, incentivando sempre os artesões, pensando desta forma a Círculo promoveu no ultimo dia 16/12/1014 uma tarde maravilhosa para as artesãs de Santa Catarina, estado onde de localiza a Fabrica da Círculo S/A, a empresa tem como missão" Ser referência em moda e decoração, e fornecer soluções que estimulem criatividade, gerem renda e proporcionem satisfação e beleza."

Uma tarde muito agradável na qual fui convidada para apresentar o evento, foram muitas dicas e novidades!!!!! Amei conhecer todas, muito talento reunido no mesmo dia, artesãs de grande experiencia e de extrema importância para a empresa.

Também aproveitei para matar a saudade da equipe de Marketing ( Círculo S/A) que tanto me ajuda, falo que elas são as minhas meninas, meninas mesmo pessoal!!!!! rsr, como vcs podem conferir nas fotos, desenvolvem um trabalho belíssimo e de muita responsabilidade, são responsáveis cada uma no seu setor levando até vocês este lindo trabalho que só a empresa Círculo oferece!!!!

Muito obrigado Santa Catarina, amo de paixão cada vez volto mais apaixonada por este estado e pela bela Gaspar!!!!
Beijos a todos Professora Simone Crochê
Confiram o que rolou no evento!!! 

Vejam que maravilha!!!!









Comentários

  1. Que legal! A Círculo tem mesmo um carinho especial com a gente! Um dia tb conheço esse lugar mágico, afinal esse ano que está terminando ela já realizou boa parte dos meus sonho!
    Um beijo e feliz 2014!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos momentos!!!Gracias por compartirlos con tus seguidoras !!!!
    Feliz año nuevo querida profe Simone!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário