Orgulho de ser ARTESÃ

Olá Pessoal!!!!
Mais um final de ano, nossa passou muito rápido né????
Mais como sempre dou uma passadinha pra dar dicas e comentar um pouco sobre os acontecimentos!!!!
Estou muito feliz com todo carinho que recebo diariamente de vcs, agradeço a todos por tudo.

Outra coisa que está me deixando cada vez mais realizada é o constante crescimento do artesanato no Brasil, com os lançamentos em fios diferenciados, como os da empresa Círculo que orgulhosamente faça parte do time de colaboradores, estamos vendo com muita frequência tanto no mundo virtual como nas TVS o artesanato deslanchando, que maravilha né pessoal.




Ainda falta muito mais pouco a pouco vamos conquistando nosso espaço tão merecido, espero que gostem das próximas novidades que eu juntamente com a empresa Círculo S/A estamos preparando pra vcs!!!!
Um grande beijo

Curtam algumas fotos que preparamos pra compartilhar com todos vcs!!!!!
Pois nada me orgulha mais do que meu trabalho de artesã!!!!!





Comentários

  1. Tem um post falando do teu blog, venha conferir!
    Espero q goste!
    bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário