Coleção Colares em Crochê 2014

Olá Pessoal!!!!!
Hoje trago pra vocês mais uma ideia bem legal pra lucrar fazendo artesanato, desta vez são as bijuterias em crochê, uma forma muito rápida e pratica de ter uma renda extra, quer descobrir como?????

Eu já criei algumas aulas de colares, mais a tempos venho pensando em montar um mostruário completo, para que as artesãs tem mais esse nicho de mercado pra explorar, busquei peças materiais, enfim tudinho pra montar um belo mostruário.
Falando um pouco de custos, então fiz uma media entre correntes, pedrarias ,fios, cola etc, cheguei a um custo médio de 8,00 reais de custo, tenho como sugestão o preço de venda de 29,00 a 39,00 reais.

Uma forma bem legal de comercializar as bijus de crochê é a parceria que você pode ter com lojas de acessórios ou confecções, você pode montar um mostruário com peças variadas e apresentar o seu trabalho para o responsável pela empresa, podendo até criar uma tabela atacado e varejo.

Outra parte bem legal de se trabalhar fazendo bijuterias em crochê é o tempo gasto na confecção das peças, eu tenho recebido comentários de aulas que fazem até 8 colares por dia, então vamos lá pessoal, mãos a obra e assas a imaginação!!!!!

Deixo aqui algumas aulas e vem muito mais por ai, confiram abaixo também a Coleção de Colares Auto verão!!!!!


















Marcadores: , ,