Coleção Colares em Crochê 2014

Olá Pessoal!!!!!
Hoje trago pra vocês mais uma ideia bem legal pra lucrar fazendo artesanato, desta vez são as bijuterias em crochê, uma forma muito rápida e pratica de ter uma renda extra, quer descobrir como?????

Eu já criei algumas aulas de colares, mais a tempos venho pensando em montar um mostruário completo, para que as artesãs tem mais esse nicho de mercado pra explorar, busquei peças materiais, enfim tudinho pra montar um belo mostruário.
Falando um pouco de custos, então fiz uma media entre correntes, pedrarias ,fios, cola etc, cheguei a um custo médio de 8,00 reais de custo, tenho como sugestão o preço de venda de 29,00 a 39,00 reais.

Uma forma bem legal de comercializar as bijus de crochê é a parceria que você pode ter com lojas de acessórios ou confecções, você pode montar um mostruário com peças variadas e apresentar o seu trabalho para o responsável pela empresa, podendo até criar uma tabela atacado e varejo.

Outra parte bem legal de se trabalhar fazendo bijuterias em crochê é o tempo gasto na confecção das peças, eu tenho recebido comentários de aulas que fazem até 8 colares por dia, então vamos lá pessoal, mãos a obra e assas a imaginação!!!!!

Deixo aqui algumas aulas e vem muito mais por ai, confiram abaixo também a Coleção de Colares Auto verão!!!!!


















Comentários

  1. Oi Simone! Legal essa ideia!
    Sabe que faço crochê e tricô desde que me conheço por gente...rs...e queria segmentar o crochê em algo para vender. Já tentei algumas coisas, mas acho que por não segmentar alguma categoria dentro do crochê isso tem desfocado e me atrapalhado, estou perdida!
    Não sei o que tem mais venda! Poderia me dar dicas?
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br
    patriciaasai@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso,como tudo que você faz...tentarei fazer algum,bjs.Grata!Deus te abençoe!.

    ResponderExcluir
  3. oi professora, tudo bem tenho uma lojinha virtual e vendo sapatinhos criados por vc e faz o maior sucesso, gostaria que vc criasse uma tabela de tamanhos de sapatinhos do corpinho dos sapatinhos do rn até 12 meses, se puder ficarei imensamente grata!

    ResponderExcluir
  4. lindos espero que quando vier mais uma vez a Bahia, possa dar algumas aulas em Salvador, deixe o calendário devulgado antes para eu poder ir, beijos boa semana e que Deus te abençoe mais e mais....

    ResponderExcluir

Postar um comentário