LANÇAMENTO Círculo S/A - Apostila Crochê Barroco c/ Professora Simone

Oi Pessoal,

Hoje estou muito feliz, pois hoje estou realizando um grande sonho de lançar a minha apostila de crochê.
É com muita alegria que compartilho com vocês esse lindo trabalho da 1º Edição da "Apostila Crochê Barroco Círculo", foi feito com muito carinho e dedicação especialmente para vocês que amam o crochê como eu.
É uma apostila com 10 trabalhos com receitas, gráficos, fotos detalhadas passo a passo, e um exclusivo DVD.
Não deixem de conferir essa super novidade da Círculo e Professora Simone, logo estará disponível nas principais lojas e armarinhos de todo o Brasil.




um super beijo,
Professora Simone

Comentários

  1. Parabéns Prof.Simone você merece, quando puder vou adquirir, gosto muito de crochê e quanto mais aprendermos melhor. Saúde e muito sucesso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida
    Amo seu trabalho
    porém onde moro ñ Tem jornaleiro
    moro na roça
    no sertão nordestino
    mas...
    quero muito suas revistas
    como posso fz
    me ajude?
    Bj
    obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário